domingo, 19 de agosto de 2007

01:03 20 08 07

Que sádico! me sinto num vazio, como se minha vida não houvesse mais sentido. Lembro meu passado.... sinto saudades dos tempos que se passaram como se eles fossem melhores do que o hoje. No passado acreditava que o futuro seria melhor.
Não existe melhor eu pior. Existe a dor, e quando esta é menor(passado) achamos que ela passará(no futuro). Eu estava errado. Me arrependo por não ter coisas que poderia ter feito.

Hoje olhei o blog de uma menina, que na minha concepção é 'A' menina, ela é única, *nunca tive a chance de falar pessoalmente com ela* .... isso talvez não venha ao caso. O que importa é que me fez relembrar o meu passado. Sinto saudades.


01:09
..............


Acredito que seja bom morrer por algo!

Não que eu queira morrer agora, é meu pensamento de agora. =\\\

...............


Sinto minha vida Vazia!

AAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Querooooooooo. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Adeus!

_o/
01:12

Nenhum comentário: