quinta-feira, 10 de julho de 2008

Lembranças/Memories/Planos de vida

Estava ate pouco tempo atras um pouco mal ( não tenho certeza se é com L ou com U ) por causa de uma reportagem sobre 'os mamonas assassinas' muito bom... levarei tudo de bom comigo... ver toda aquela animação, a fé em deus, a felicidade, a alegria.... eles faziam o que gostavam, eram fortes(no sentido de não desistir dos sonhos) estavam certos, eles farão um exemplo de vida, de felicidade..... esta última caracteristica admiro muito, é o que nos faz viver.......

em minha semana, que está terminando tive várias!
- começo das férias!!!
- dias ensolarados
- daqui a alguns dias será lua cheia!!!!
- achei andré aqui em natal
- andei de bicicleta por enquanto só na terça e quinta ( 70 km na terça e 36 hoje) (quinta = hoje)
- reencontrar os amigos(raimundo, zé humberto, wii, joycezinha, kris, leo, mariana p. ,/conhecidos e conhecer gente nova(prima de uma amiga)
- falar com Bibi, eu estava com saudades desde a última fez que liguei ( e não a vi ) para perguntar se ela sabia algo sobre vista auxiliar em desenho técnico// o que importa é que 'falei' com ela [comentário] (como se tivesse falado mesmo, /* para mim falar é olhar no rosto da pessoa e falar e não pelo orkut... principalmente com pessoas altamente consideradas, pra mim vale mais pessoalmente do que pelo orkut */) pelo orkut e essa semana o que me deixou + feliz.... acho que essa próxima semana vou lá ver ela pessoalmente.
- por enquanto só


----

tem uma propaganda que diz:
-O melhor plano de vida é viver .... blá blá
deveria ser assim:
- O melhor plano de vida é ser feliz!

-----

Desejo a todos que visitem meu blog um dia/tarde/noite/madrugada feliz!
Um abraço e fique com deus!

------------------
[esse post está meio incomum ao modo que escrevo onde sou pessimista e penso nas conspirações do mundo de todos contra todos, no mal . . .. .blá blá.... esse post vai ser assim mesmo! ]

Nenhum comentário: