domingo, 17 de junho de 2007

Boa Noite!

Bom, hoje foi normal.


Vou esperar os dias passarem e verei o resultado do que fiz, a Olimpiada de Matemática e falei com uma garota. Finalmente depois de um longo período inerte fiz coisas que acredito que serão boas para meu futuro.
Minha indecisão sobre o que fazer na vida, no vestibular, no modo de falar com os outros estão-se desaparecendo. E estou criando opinião/coragem/força de vontade.

Amanhã será algo novo, totalmente diferente.... Viva!

----
Comentário sobre minha prova de redação:
Lá dizia para fazer um parágrafo dissertativo-argumentativo. EU creio que não me dei bem.. =\ ... Fiz uma reflexão e não tive argumentos convincentes, depois postarei-o aqui. O tema era "As causas da aprovação no vestibular são as mais diversas"
----

(Escutando Red Hot Chilli Peppers, albúm 'By The Way')

Nenhum comentário: