segunda-feira, 2 de julho de 2007

14:37 02 07 07

Ontem tive a excelente notícia que haverá show de Scorpions, aqui no brasil! Fiquei feliz! A melhor parte é que um dos shows ocorerá em recife, capital pernambucana. Isso é bom pois é perto e vai dar pra ir ao show deles!!!

..
Falar da aula: A aula foi normal, das teoricas sete aulas que deveria ter, tive 6... foda!

Fato: hoje o professor de física:
_Você, vai fazer vestibular pra que?
Eu: _Engenharia Mecânica
_Você deveria fazer pra física

Isso foi depois de ter respondido uma questão que o pessoal sem saber responder.... ://

Continuarei em dúvida em relação à que prestar vestibular.

Física X Engenharia Mecânica

....

Até!
14:46

P.S> Estou digitando muito lentamente e também muitas palavras incorretas. Perdoem os erros(sejam gramaticais, lexicais... )

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).