domingo, 1 de julho de 2007

22:55 01 07 07

Escutando Cazuza... é bom pra pensar...

Músicas: O Tempo Não Pára, Ideologia, Burguesia...

. . . . . . . . . ......


Hoje pensei muito, escrevi pouco e esqueci tudo!

Deverei comprar algo para escrever e não esquecer.

.. .. . .. .. .. . . .

Saímos hoje pensando em ir à praia, mas tava chuvendo =[.
Saímos de qualquer maneira. Fomos à toca, comemos, saímos. Fomos até barreta. No caminho, em búzios, vejo a casa que o pessoal estava (acredito que eles não foram pedalar hoje, pois a chuva tava foda....) reunido. Não falei com eles, mas depois falarei. Voltamos, almoçamos as 15 horas, fomos dar uma volta pela cidade, conheci até locais que eu não conhecia, e finalmente fomos na casa de vó.

.. . ... .. .. . . ...

Amanhã tem aula, e no próximo fim de semana, haverá simulado no colégio. Darei mais atenção aos meus estudos e depois... Férias! dia 11 à tarde já estarei de férias!!!! Livre para andar de bicicleta, sentir o vento bater no rosto, ser feliz e muito mais....

.. . .. . .. .


O Mundo à nós pertence. Cuidarei dele. Ele é meu, seu, nosso..... blá blá blá.... não sei n o que dará esse mundo.... tenho dúvidas se viveremos até 2050. Por isso viverei mais intensamente(ao menos planejo)...



Hoje pensei: Será que eu não sou livre? Por que recebo/recebi tanta reclamações de tanta gente?
Respostas: Sou "livre". Meu "problema" é que eu vou muito na minha cabeça, faço o que bem quero e acho correto ao até mesmo o que estou com vontade de fazer sem pensar nas consequências de meus atos. Sou um jovem!

Nenhum comentário: