terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eleições 2010

Pra falar a verdade sobre essas eleições 2010, elas não estimulam nada minha vida, é algo passageiroe desejo muito que passe logo. Sinto-me totalmente à parte dela. Não sinto vontade, e não quero votar. Vejo e presencio discursões sobre os candidados e vejo eles em uma esfera tão mais distante, inalcançável. Para mim[é o resultado de minha visão egoista ] esses candidados não iram mudar nada, da forma que eu penso que deveriam ser as mudanças, começando pela não obrigatoriedade do voto, pelo modo que é o sistema educacional brasileiro. Eles deixarão o povo sem o conhecimento e sem querer o conhecimento(que é mais grave) e quando não puderam mais fazer da maneira como estavam fazendo, mudarão as leis e continuarão a usar todo o curral (eleitoral mesmo) para seu proprio beneficio.

USARÃO o povo.

Curral Eleitoral

Para mim esse termo/expressão é somente uma verdade, um fato, mostra somente como a realidade é. Não deseja-se nada além do voto (que é obrigatório). E já que temos que votar mesmo, não tem saida, não tem escapatória. Os politicos farão de tudo para fazer com que o rebanho siga determinado lider (como na brincadeira Siga O Lider, Siga o Mestre . . .. etc ) para isso, votando nele.
O curral o qual todos nos fazemos parte é desgovernado. Somos como um animal. "Assumirá o controle" quem conseguir doma-lo, nem que seja apenas uma parte dele (esta parte, nescessáriamente, não será o cerebro) fará com que todo o rebanho então sirva ao 'lider'. Para domar o animal tudo é valido, desde uma lavagem cerebral com propagandas, pessoas que você nunca viu (e talvez nunca tenha desejado ver) começam a te convencer à votar em determinada pessoa/candidato, começam a te irritar, te subornam. Com isso a grande parte da besta-fera chamada curral eleitoral é simplesmente convencida.
Mecanicamente, sem saber o que está fazendo, incosientemente.

O que farei? Fugir? Desaparecer? Encarar de frente?
Lutarei para o voto não obrigatório.




















Não.

Eu vou simplesmente ver o circo pegar fogo.



Não sei
ainda estou indeciso sobre o que vou fazer da vida.

venha junto ver o circo pegar fogo também.

Nenhum comentário: