segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agora

Demorou bastante tempo, mas, finalmente a faculdade está ficando legal. As coisas que vejo tem mais sentido com o mundo, com o que quero fazer. Até agora eu estou indo para as aulas sempre feliz =) sempre que possível indo de bicicleta, não estou mais levando peso nas costas (holy pannier bike rack), recentemente tirei a bicicleta da revisão e está muito muito muito muito boa de andar. Apesar de não estar mais de férias, ainda estou muito feliz. Essas minhas férias foram muito boas, eu viajei, conheci novos lugares, senti frio. Eu mudei de ambiente. Resumindo, eu começo a acreditar que viajar é totalmente necessário para o crescimento humano pessoal, juntamente com falar com pessoas, ver novos horizontes e formas de pensar e não ficar somente nessa esfera que é minha cidade. O pensamento viajado da hora é "O mundo é minha casa" ou "Mundo sem fronteiras" agora é tempo de fazer isso uma realidade.

Nenhum comentário: