sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

e então, consegui

Bom, já de algum tempo que o registro de gaveta do meu banheiro estava quebrado, hoje, finalmente deixei um pouco de ser amarrado e comprei o reparo (na loja autorizada da Deca Hydra R$20, na casa das válvulas R$40), e depois de ter andando um pouco, recomendo que somente comprem lá na loja da hidra,  pensava que era + caro, porém, não..    Aí, quando cheguei em casa de noite, finalmente criei coragem e fui trocar....   desmontei,  ainda blz,  quando forcei e tirei o mecanismo quebrado ai foi o maior aguacero do ca%@%#Y   depois de apanhar muito e encharcar  o banheiro  e o quarto finalmente consigo encaixar a peça no canto e começo a montar de volta.  Finalmente meu banheiro voltará a ter água.  O único  porém foi que me cortei  nos dedos e sangrou bastante.  Mas consegui.   E assim seja. Agora eu sei como trocar o mecanismo do registro de gaveta

Nenhum comentário: