Bom,
Ontem, eu fiz uma coisa que fazia tempo que eu não fazia. Eu fui andar de bicicleta com minha
família. Sai de casa com minha mãe e eu pedalando até uma praça em um bairro próximo aqui de casa enquanto meu pai levava minha irmãzinha de carro e nos 'escoltava'.
Chegando lá na praça eu, como já faço, costumo fazer, começo a dar o grau/impinar a frente da bicicleta e saio pedalando. Normalmente eu consigo manter o controle pra não virar e cair de costas(desclipando e freiando o freio traseiro). Entretanto nessa vez não, logo após conseguir manter durante uns 7 metros desco a frente da bicicleta e dou o impulso pra voltar pro grau, só na roda de trás. Nessa segunda vez, como na primeira eu estou clipado e bem no meio da manobra vou acreditando que vai dar, que eu to conseguindo chegar mais no limite, porém, eu passei do limite de estabilidade e cai de costas meio clipado e lá fico no chão.
Meus pais vêm até mim e perguntam se está tudo bem, eu digo que sim, pois estava, só foi a 'emoção' da queda e dentro de pouco tempo(2-5minutos) eu estaria melhor. Imediatamente após isso começo a escutar:
- " Tá vendo RAFAEL!!! Por que você fez isso?!?!!! Quer ficar paralítico?!?! QUER MORRER!?!?!?! NUNCA MAIS FAÇA ISSO!!!! "
Eu ainda tava me recuperando da queda e diante de todas essas perguntas/intimidações(da maneira que falaram eu entendi assim) me retraio, fico calado e trato de levantar logo, olhar o horizonte e dar meu jeito de ir embora..... sei não. As vezes a maneira que meus pais tem de meu 'cuidar'... num sei nem descrever. É assim, simplesmente.
Fui pra praia e pronto, a energia do mar, o barulho das ondas, o 'silêncio' 'me ajudou'. E Assim Seja!
Fim.
Esse foi o relato, se você conseguir interpretar de maneira diferente a reação dos meus pais, me ajude a entender. Deixe seu comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário