domingo, 18 de março de 2012

the pianist, the dream ..

other great movie.  Gostei bastante do tema 2a. guerra mundial, os judeus, a sobrevivência. É difícil de ver, de acreditar. Somos todos humanos...  é difícil.   E então,  o filme é muito bom. Recomendo.

Agora falar de uma coisa que num acontece muito comigo. Tive 1 sonho e nele, eu, um colega da faculdade e muitos outras pessoas como eu, ele, íamos para Brasília e lá estava tendo uma discursão, um debate. Só lembro que agente ia lá, ficava conversando num tipo de ante-sala com outros participantes e era algo bem intenso. D'uma hora pra outra, eu perdia 1 pé da minha bota, e ficava procurando e vinha gente me perguntar coisas e falar e eu sem saber muito bem o que fazer, agitado... então  acordo meio zonzo e pensando onde está minha bota? 'Acordo', e ainda procuro.  Depois que acordo mesmo e caio na real volto a vida e o dia continua como esperado. 

A outra coisa que me aconteceu hoje que não me ocorre muito é que hoje realmente eu quase fui atropelado. Difícil. Minha cidade é 'pequena' e mesmo assim tá difícil andar com segurança. "Que país é esse?!? "

Nenhum comentário: