segunda-feira, 26 de março de 2012

sp?!?

Bom dia a todos,  esse proximo relato remete à cidade de SP. E assim acontecia:


Eu acordava e como não tinha nada pra comer direito em casa eu pegava o carro(incomum eu sonhando com carros) e saia dirigindo por uma via muito longa e circular (marinal tietê/pinheiros?!? )  até que em certo local eu entrava e pegava um café ou chocolate quente, escolhi o chocolate. Ao terminar de pegar o chocolate volto para o carro e termino de toma-lo. Fico em uma grande dúvida de o que fazer, para onde ir. Volto à via que estava dirigindo e após rodar um pouco entro em outro local, dessa vez parece algo como uma revistaria/banca de jornal e junto à isso um tipo de pot shop,  acho meio incomum pois o que aquelas pessoas estariam fazendo alí naquela hora no começo da manhã? esperando seus respectivos mascotes? Permaneço lá por mais um tempo até decidir o que fazer.  Vou ver a faculdade de engenharia de São Paulo. Deixo o carro, pego o transporte público e vou. Enquanto viajava no metro mudo de idéia,  conheço duas pessoas e vamos todos para o mercado de sp. De bicicleta, não sei como mas agente d'uma hora pra outra está de bicicleta, sai andando um pouco e meus colegas me dizem: "É aqui o mercado"  agente entra, vê muita coisa,  vejo uns temperos porém pouca variedade, lembro de minha avó e pergunto se eles conhecem um local que venda temperos. Eles conhecem e agente vai pro local.  Então assim termina mais uma visão minha.

Nenhum comentário: