terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

E a história se repete

Frustrante história. Passei no concurso dessa vez dentro do numero de vagas previsto e não fui considerado apto a continuar e assumir o cargo. Vendo pelo lado prático, a noticia foi dada logo e não fiquei esperando 8-9 meses como tinha esperado a petroleo do brasil. Fico pensando o que vou fazer da vida de novo. Sair da natação, da hidro, das aulas de dança mudar de vida denono e voltar a estudar. Não era o que eu desejava mas é o que temos para hoje. Fico pensando no que levar da vida, o que fazer, vejo exemplos... o caminho é o do amor. Amor pelo que se faz. Não tem mais impotância se já se formou e conseguiu algum título. Importa ter, fazer algum começo para haver um novo final.

Novamente a história: Não podemos voltar o tempo e recomeçar, mas podemos fazer um novo final.

O filme de hoje foi bem interessante nesse ponto. Durante a vida há altos e baixos e EU tenho que aprender a lidar melhor com isso.
Já vi um mesmo exemplo no livro de Mika Waltari quando Senuhe é exilado, viaja, em momentos é 'amigo' do rei e em outro torna-se o dito enimigo. Então é isso.

Bola pra frente

Fácil falar e escrever
Não tão fácil de ser posto em prática.

Nenhum comentário: